sábado, 3 de janeiro de 2015

Resoluções de Ano Novo e desculpas de Ano Velho...

É verdade que não me tenho portado bem, é verdade que todos os anos prometo a mim mesma manter-me fiel ao blog e habituar-me a ser mais assídua... é tudo verdade mas depois a preguiça e as velhas desculpas de sempre vão-me dando a volta. Correndo o risco de não ser original nos desejos, nas promessas e na presença, mais uma vez me atrevo a prometer o mesmo...

Fica aqui pela primeira vez "sacramentado" e documentado para a posteridade e para as respectivas cobranças e balanços do próximo final de ano que, Eu, Célia Brito, vou fazer de 2015 o ano dos impossíveis... já não me basta idealizar, é preciso concretizar, é preciso dar a cara, e as mãos ao trabalho e enfrentar os sonhos de frente... nunca é por falta de vontades que as coisas não acontecem, é por desleixo ou por falta de empenho, porque a vontade, essa está sempre lá.. mas nunca chega, é preciso uns pózinhos mágicos de sacrifício. Pois bem, há uma altura em que se toma consciência que as coisas não caem no colo de ninguém, ( algumas até caem heheh) e o momento é aqui e agora! Chega de adiar, chega de desculpas habituais para deixar de se Ser por completo...

O que espero de 2015? Tudo o que vier, tudo o que conseguir, tudo a que tenho direito segundo o meu empenho e o que vier a bem será muito bem vindo... Quero, mais musica, mais livros, mais viagens, mais amizade, mais amor, mais vida...e por aqui quero ser mais eu e mais de mim!
   Que 2015 seja uma venturosa história para viver e mais tarde, recordar!


Sem comentários:

Enviar um comentário