sábado, 28 de dezembro de 2013

Pensamentos a retalho #21- Luto

E se toda a luz apenas reflectisse a sombra da tua perpétua existência? Pairas sobre todos os meus infernos, bem lá dentro. Respirar torna-se difícil, tão mais difícil que sentir-te aqui. Quase me desacredito. Duvido do que vejo mas nunca me deixas duvidar dos meus instintos. Eles consomem-me e confundem-se com o teu cheiro, aquele mesmo aroma que ainda mora na minha pele. Todos os dias te vejo como ninguém mais pode ver-te. Ofereço-te a minha devoção silenciosa, o meu faminto sofrimento e tu vais-te deixando ficar.
Revisitamos uma vida que já não nos pertence…e nem toda a imponência do tempo será capaz de nos deserdar dos sentimentos que floriram connosco.
Então, fechei os olhos e mais que sentir-te … eu reconheci-te de novo, naquele mesmo sol-posto flamejando os teus olhos.
Já nada faz sentido, nem a tua presença nem a tua ausência… Ah se eu pudesse entardecer contigo…talvez pudéssemos vestir a mesma madrugada.
Agora és apenas semente que alguém teimou em lançar à terra e eu aqui sentada, sobre esta pedra fria, recordo-te em cada lágrima desfolhada, esperando que as minhas memórias te façam eterno.

Sem comentários:

Enviar um comentário