sábado, 28 de dezembro de 2013

Espelho D'água

A verdade está escondida nos teus olhos
presa na ponta da tua língua
apenas fervendo no meu sangue

reflectindo neste espelho gelado
o mesmo rosto de sempre.

Como possuir o que não nos pertence?
como decifrar códigos invioláveis?
como observar sem temer?
sem se perder?

Apenas vazios.
encontrados deste lado do espelho
adormecidos e acordados
no mesmo reflexo
de mares por descobrir.

Degrau a degrau
se descobre o caminho do céu
mas mesmo assim não consigo tocar-te
talvez mores do outro lado do meu espelho
talvez o teu reflexo conheça o meu
noutro mundo que não este
noutro espaço que não o nosso.

Pedaços de mim
desenhados neste espelho d'água
sombras de ti
presas em cada traço
deste reflexo
disperso em tudo o que vejo
algo que me pode sufocar
mas que eu quero
que seja verdade.




Sem comentários:

Enviar um comentário