quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Mata-me outra vez



E se um dia me matares
Leva-me com jeito
Faz as coisas a preceito
Não deixes nada por ensaiar

Quando terminares
Leva o meu coração contigo
No meu peito bate um sem abrigo
Sem corpo pra morar.

Não deixes que eu chore
Lágrimas não levam ninguém ao céu
Deixa apenas que eu ignore
Aquilo que perdido um dia já foi meu.

Se sacrificar-me é o teu desejo
Faça-se em mim
Segundo a tua vontade
Rouba-me a vida sem um pingo de bondade
Abusa da tua malvadez
E se te fizer feliz, devolve-me a vida
E mata-me outra vez.

Mas antes de partir
Permite-me que te entregue
Na ultima despedida
O calar da dor sem tocar na ferida
Peço-te que guardes a recordação
E um beijo pendurado
Ao peito do teu coração.


(Imagem do Google)



Sem comentários:

Enviar um comentário