terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Faltam as palavras



Faltam as palavras
Não se pode descrever a voz de um silencio
Os ecos da alma são vorazes...
Ouvem-se mesmo no meio do barulho
Julgo-os mesmo capazes
De ferir o próprio orgulho.

Não se trata de mal dizer
Eu queria apenas bem querer
Eu queria apenas bem te amar
Eu queria apenas entender
Eu queria apenas ouvir-te falar

Se o teu silencio fala mais que o teu olhar
Quisera eu nele embarcar
Mesmo sem vento, nem tempestade
Mesmo sabendo que perderia a Terra de vista
Não escapando às garras da eternidade
Não se olham a meios para fazer a conquista.

Se habitas o meu pensamento como um sonho
Se todo o meu mundo mora em teu abraço
Vem, reclama o teu espaço.

Porque em todos os silêncios  faltam as palavras
Que adormecem junto do peito
No sonho ganham asas
E se aninham as portas do céu

Que o meu céu seja o teu inferno
O meu silêncio guarde um pensamento só teu
Que o momento seja eterno
E a saudade se esgote num beijo teu.


(Imagem do Google)




Sem comentários:

Enviar um comentário