sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Ainda me tens

Roubaste-me um sonho
Entraste nele jurando não mais sair
Levaste-me o mundo
E sem aviso deixaste-me cair

Perdi as notas da tua voz
Teus braços me deixaram sem chão
Rasgaste-me a alma
E partiste meu coração

Ainda sinto o teu beijo
Queimar meus lábios
O toque dos teus dedos
Arrepiar-me a pele

Ainda vejo teu olhar
Perder-se no meu
Ainda tenho o pensamento
Agarrado ao teu

Cravaste tuas garras em mim
Fizeste-me tua prisioneira
Tiraste-me a luz, deste-me a noite
E abandonaste-me assim

Tento escapar deste vicio
Mas é mais forte que eu
Assombra-me dia e noite
Furta-me o céu.

Ainda sinto o teu beijo
Queimar meus lábios
O toque dos teus dedos
Arrepiar-me a pele

Ainda vejo teu olhar
Perder-se no meu
Ainda tenho o pensamento
Agarrado ao teu.

Ainda me tens...
Ainda me tens...
Ainda me tens...
Mas já não vens.


(Imagem do Google)




1 comentário: